8 de agosto de 2011

Festival de Lotes Jardim Itália.

O Jardim Itália é um bairro em Uberaba que chega agora à segunda etapa na venda de lotes.
Impulsionado pelo sucesso da primeira etapa, o desafio é divulgar as vantagens exclusivas de
pagamento e os diferenciais do bairro.

Para isso, a Fórmula P apostou em uma linguagem de varejo de impacto com um leve toque de bom humor. No VT, uma nora e uma sogra dividem as expectativas de comprar o seu lote, abordando os atributos do bairro e condições de pagamento.

A campanha conta ainda com ampla abrangência de mídia com peças como busdoor, outdoor, painéis, carro de som e plantão móvel de vendas nos bairros. Além disso, foi criado o 1º Festival de Lotes de Uberaba, que transformou o lançamento desta etapa de vendas em um verdadeiro evento festivo para receber os clientes.

Assista aos filmes da campanha e confira também algumas peças.

 

Cliente: Estilo Engenharia
Campanha: Lotes Jardim Itália
Direção de Criação: Paulo Fernando e Júlio Meireles
Redação: Júlio Meireles e Tiago Pimentel
Direção de Arte: Luiz Cássio
Atendimento: Danielle de Souza e Paulo Fernando
Mídia: Renata Barbosa
Orçamento: Hélio César
Prod. Gráfica: Daniel Rezende
Prod. de vídeo: Sanfona Filmes
Prod. áudio: Batuki
Aprovação: Luis Gustavo Godoy

Deixe uma resposta